Com todo a correria do final de ano, nem sei quando passar por aqui. Passando para deixar minha mensagem a respeito da época.
O bom do final de ano é a possibilidade de rever as pessoas que estão longe para muitos, de descansar para os que estão cansados, de ganhar dinheiro para alguns, de 13º salário para os assalariados, de tirar um extra para os autônomos que aproveitam as festividades com vendas, de repensar o que foi feito no ano, de planejar o próximo ano, de perdão, de reconciliação, etc...
O final do ano tem todo o seu encanto por nos mostrar o poder de transformação do tempo. Nos mostra quão frágeis somos e incapazes de transformar a nossa sorte. Não podemos parar o tempo, não podemos voltá-lo. Só podemos seguir seu curso. O curso do tempo que nos levará a velhice, bom e inevitável, se no percurso do tempo não nos perdermos. Portanto, vejo o final do ano como um tempo de escolha.
Espero que as escolhas para 2010 sejam as melhores possíveis. Para mim. Para você. Para o planeta. Que o ano vindouro nos faça despertar o desejo de sermos melhores do que jamais fomos, mais sensíveis à realidade que nos cerca, mais perceptíveis a ajudar os que precisam ser ajudados, a aconselhar os que precisam de conselhos, a conversar com quem precisa ser ouvido e enxergar quem não está sendo visto.
O tempo se vai... O amor permanece para sempre. Um ano novo com AMOR verdadeiro para você, fé e esperança.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor (1 Co 13:13)